Homicídio na região

Homem de 35 anos é morto em Tupanciretã por adolescente de 14

Marilice Daronco

"

Um homem de 35 anos foi morto com um tiro de arma de fogo na região do abdome na quinta-feira, no bairro Anna Nascimento Terra, em Tupanciretã. Edson Alexandre Agert, 35 anos, estava consertando uma cama em uma casa quando, segundo a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos atirou acidentalmente nele.

Segundo o delegado de Tupanciretã, Adriano Winkelmann de Rossi, o caso ainda está sendo investigado e é preciso ouvir o pai do menino, mas, pelo que foi apurado preliminarmente, o jovem não tinha a intenção de matar a vítima.

- Pelo que apuramos até agora, não parece um caso de homicídio, e, sim, de lesão corporal seguida de morte. O menor pegou a arma do pai, uma espingarda, para a vítima, em uma brincadeira, sem saber que ela estava municiada. Não houve dolo (intenção) em querer matar a vítima - afirma o delegado.

Edson chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital de Caridade Brazilina Terra, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. A arma era uma espingarda artesanal calibre 32 e foi apreendida.

O corpo de Edson Alexandre Agert foi sepultado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Tupanciretã.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Vídeo flagra casal que furta moto de prédio em Santa Maria

Próximo

Como ficará a segurança da região Central durante a Copa do Mundo

Polícia/Segurança