violência

Dono de bar é morto durante assalto em Santa Maria

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)

Um assalto no Bairro Caturrita, região norte de Santa Maria, resultou na morte de um homem, de 43 anos, no começo da noite desta quinta-feira. O estabelecimento, Bar Ouro Verde, fica na Rua Cruz Alta. De acordo com informações preliminares, o dono do local foi a vítima, identificado como Ailton Figueira Cardoso.

Segundo, a Brigada Militar (BM), ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao Pronto-Atendimento do Patronato, mas não resistiu a um ferimento de arma de fogo.

Briga em presídio de São Gabriel deixa seis feridos

No PA, um funcionário do estabelecimento relatou à BM que, por volta das 18h15min, foi chamado em sua residência, pois o local havia sido assaltado. Lá, ele viu seu patrão caído com ferimento próximo ao ombro esquerdo. Ele imediatamente colocou a vítima no carro e levou para atendimento.

Segundo o funcionário, o estabelecimento têm câmeras de monitoramento.

No local do crime, a BM analisou as imagens, aprendeu um revólver calibre 22 com seis munições intactas e, neste momento, formaliza a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Vizinhos relataram à reportagem do Diário que, por meio das imagens, não o homem que efetuou o disparo não foi reconhecido. Outra funcionária do bar informou que o valor roubado no bar não chegou a R$ 100.

Com morte desta quinta-feira, Santa Maria registra o latrocínio de 2020.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Polícia trabalha para identificar quem matou dono de bar em Santa Maria

Briga em presídio de São Gabriel deixa seis feridos Próximo

Briga em presídio de São Gabriel deixa seis feridos

Polícia/Segurança