Santa Maria

Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo

Duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira, em Santa Maria. Em um dos casos, o suspeito também deve responder pelo crime de receptação. 

Júri popular condena réu por matar jovem com 51 facadas

Uma das prisões foi na Vila Urlândia, na Região Sul. Na casa de um homem, de 43 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 com a numeração raspada. Além das armas, policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) apreenderam 15 munições do revólver e 8 cartuchos da espingarda foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante e levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

A segunda prisão foi feita por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local, foi apreendido um revólver .38, municiado, e mais 21 cartuchos de mesmo calibre. A arma de fogo era objeto de furto. O investigado, de 21 anos, foi preso em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo e também foi levado para a Pesm. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Acidente deixa motociclista ferido na BR-392

Próximo

Júri popular condena réu por matar jovem com 51 facadas

Polícia/Segurança