Mato Grosso do Sul

Corpo de jogador de futebol é encontrado esquartejado em rio após desaparecer em festa no Paraguai

O corpo de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19 anos, foi encontrado neste domingo (2), no Rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS). Jogador de futebol, Hugo estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando teria ido a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.


Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), o atleta foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.

Os restos mortais foram encontrados durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias civil, militar, Corpo de Bombeiros e Defron.

Segundo investigação da polícia, o jogador foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem de uma festa em um posto de combustível no município paraguaio. Ele usava camisa azul e calça jeans.

 

O desaparecimento do jovem foi registrado na segunda-feira (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny. A busca contou com ajuda de amigos e familiares que pediram ajuda nas redes sociais para encontrar o atleta.

Na quinta-feira (29) a ajuda contou com um reforço extra, quando a cantora Ana Castela, conterrânea de Hugo, compartilhou nas redes sociais uma publicação com a foto do jogador e informações que ajudassem a encontrá-lo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas com quase R$ 2 mil em espécie em cidade da região Anterior

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas com quase R$ 2 mil em espécie em cidade da região

Jovem de 19 anos é presa por matar seu chefe no Rio de Janeiro Próximo

Jovem de 19 anos é presa por matar seu chefe no Rio de Janeiro

Polícia/Segurança