Em análise

Construtora de São Gabriel divulga em nota a possível causa do desabamento de prédio

Na tarde desta quinta-feira (20), a Construtora Sotrin, responsável pelo prédio que desabou em São Gabriel, emitiu nota sobre o acontecimento. Conforme a nota, o incidente teria acontecido após um caminhão colidir com a estrutura do prédio. A construtora também afirma que atualmente a obra está parada, e aguarda uma análise mais detalhada sobre o que de fato aconteceu.


O caso

Um prédio em obras desmoronou na tarde de quarta-feira (19) no centro de São Gabriel. Após ouvirem um barulho no prédio, as nove pessoas que trabalhavam na construção e suspeitaram da possibilidade do desabamento evacuaram o edifício antes do acidente.Ninguém se feriu.


A obra previa que o Verena Ecoresidencial tivesse quatro andares com oito apartamentos cada, ou seja, a edificação ia ter, no total, 32 apartamentos.



Nota da construtora:


A Construtora Sotrin vem através desta nota se expressar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a obra do Verena Ecoresidencial.

Na última quarta-feira, 19, fomos informados sobre o desabamento de um prédio onde o Verena Ecoresidencial está sendo construído, em São Gabriel.

Conforme o relato dos trabalhadores que estavam no local, o incidente ocorreu após um caminhão, com aproximadamente 30 toneladas de materiais, colidir com uma das colunas estruturais do prédio. Com o choque, foi percebido um barulho estranho, que fez com que todos os trabalhadores evacuassem o local.

No momento, estamos com a obra parada e aguardando a análise detalhada para podermos prestar maiores esclarecimentos acerca do ocorrido.

Salientamos que, felizmente, nenhum trabalhador foi ferido.

No mais, pedimos a compreensão de todos no aguardo de maiores informações.

Atenciosamente,

Construtora Sotrin

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Nathália Arantes

nathalia.arantes@diariosm.com.br

Caso Gabriel: Tribunal de Justiça Militar absolve PMs por ocultação de cadáver e condena um por falsidade ideológica Anterior

Caso Gabriel: Tribunal de Justiça Militar absolve PMs por ocultação de cadáver e condena um por falsidade ideológica

Homem é condenado por assassinato de 22 anos atrás Próximo

Homem é condenado por assassinato de 22 anos atrás

Polícia/Segurança