Bombeiros entram no quarto dia de buscas por morador desaparecido no interior de Agudo

Nesta segunda-feira (13), os Bombeiros Militares de Restinga Sêca, junto com bombeiros voluntários de Agudo, entraram no quarto dia de buscas por Elias Morais Pohlmann, 47 anos, na comunidade de Porto Alves, no interior de Agudo. O produtor rural está desaparecido desde a tarde chuvosa de quinta-feira (9).


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


De acordo com o prefeito de Agudo, Luis Henrique Kittel, Pohlmann teria saído para fazer uma vistoria em uma lavoura de arroz, que estava embaixo d'água, e não retornou  para casa. Na sexta (10), os bombeiros encontraram o veículo do produtor rural dentro de uma área alagada, próxima ao Rio Jacuí. Porém, ele não foi encontrado.


De acordo com a delegada Jaqueline Pellegrini, da delegacia de Polícia Civil de Agudo, as buscas estão sendo feitas em duas vertentes. No local em que a vítima desapareceu, as buscas estão sendo feitas através das ações dos bombeiros. Já na delegacia, estão sendo feitas outras diligências, tais como ouvir o depoimento das testemunhas. 

De acordo com dados da Defesa Civil Estadual, três pessoas estão desaparecidas na região: além de Elias Pohlmann, seguem as buscas por Willian da Silva Ramos, em Agudo, e Rosa Maria do Carmo, em São Gabriel. 


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem é atingido a tiros na frente de casa em Santa Maria Anterior

Jovem é atingido a tiros na frente de casa em Santa Maria

Jovem é agredida durante velório em Santa Maria e fratura o nariz Próximo

Jovem é agredida durante velório em Santa Maria e fratura o nariz

Polícia/Segurança