Buscas por mulher que teria sido arremessada de precipício são suspensas

As buscas pela mulher de 32 anos que teria sido jogada de cima do Morro das Antenas, no Bairro Caturrita, em Santa Maria, seriam retomadas na tarde desta terça-feira (5). No entanto, após novo depoimento da suspeita do crime, que alegou ter inventado a história, as autoridades cancelaram as buscas. 

​​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Durante toda a segunda-feira (4), policiais e bombeiros estiveram no local fazendo buscas, porém nada foi encontrado.

Leia também:

Relembre o caso

Brigada Militar foi acionada na noite de domingo (3) após uma jovem de 25 anos comparecer na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h) e relatar que havia jogado outra mulher de cima do Morro das Antenas, no Bairro Caturrita, após desentendimento.

Conforme a ocorrência, a suspeita relatou que ambas haviam se encontrado à tarde no Bairro Salgado Filho e, em seguida, ido até o local. Lá, teriam ingerido bebidas alcoólicas e entorpecentes.   

motivação do crime, segundo a ocorrência, teria sido porque a vítima, em outra ocasião, havia furtado objetos e dinheiro da casa da suspeita. A jovem relatou que, após empurrar a mulher no desfiladeiro, a perdeu de vista. 

A vítima seria uma mulher de 32 anos, cor parda, cabelos e olhos na cor castanho, que vive em situação de rua. No entanto, em novo depoimento nesta terça-feira, a suspeita confessou ter inventado a história. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Camobi na tarde desta terça

Em depoimento, jovem confessa que inventou ter arremessado mulher de precipício em Santa Maria Próximo

Em depoimento, jovem confessa que inventou ter arremessado mulher de precipício em Santa Maria

Polícia/Segurança