Após desaparecer, pai encontra filha desacordada; Polícia investiga suposto estupro

Uma adolescente de 12 anos sumiu de casa na Rua Marcílio Dias, no bairro São José, em Santa Maria, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (5). Conforme a ocorrência, o irmão da vítima ao perceber a ausência da mesma, saiu para procurar e visualizou a irmã de mãos dadas com um homem na rua. Logo depois, ele comunicou o pai do fato.

+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no Parque do Sol, encontrou o pai da menina carregando filha desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a adolescente ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde será submetida a exames pela parte da manhã desta terça-feira (5).

Aos policiais, a vítima disse que havia sido tirada de casa pelo suspeito enquanto dormia, e que teria acordado no meio do trajeto, momento em que constatou estar sendo carregada pelos braços. Ainda relatou que o homem a fez ingerir uma substância líquida, sob ameaça de uma faca, e foi obrigada a ir até o Parque do Sol com o suspeito. Após esse momento, a adolescente relatou não lembrar de mais nada.

A adolescente, que apresentava hematomas no braço direito e na coxa esquerda, segue hospitalizada para exames complementares, e a Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) irá investigar o caso, que foi registrado como possível estupro de vulnerável, o que será contatado após exames.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Polícia investiga estupro de jovem de 20 anos em saída de bar em Santa Maria Anterior

Polícia investiga estupro de jovem de 20 anos em saída de bar em Santa Maria

Mulheres representam menos de 6% da população carcerária do RS Próximo

Mulheres representam menos de 6% da população carcerária do RS

Polícia/Segurança