Polícia investiga estupro de jovem de 20 anos em saída de bar em Santa Maria

Uma jovem de 20 anos teria sido vítima de estupro por volta da 0h30min de sábado (2), após sair de um bar na RSC-287, em Camobi, em Santa Maria. O fato foi registrado na noite de segunda-feira (5), na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

De acordo com o relato da vítima, um homem a abordou por trás, arrastando-a para dentro de um terreno baldio, onde havia uma obra e árvores que ficam quase em frente a um restaurante. No local, o agressor obrigou a jovem a deitar-se de bruços no chão, segurando seus braços com violência, antes de despi-la e cometer o ato.


De acordo com o registro, a violência física e psicológica não teriam cessado, pois o agressor virou a vítima de lado e passou a morder repetidamente sua nádega esquerda, deixando marcas e hematomas evidentes.

Ele finalizou o ato brutal colocando um joelho nas costas da jovem e puxando seus cabelos com força, antes de abandonar o local.

Abalada e traumatizada, a vítima permaneceu no local por um período, chorando até conseguir retornar para a sua residência. Durante o episódio, a jovem conseguiu observar uma tatuagem no lado esquerdo do rosto do agressor, o que pode ajudar na identificação do criminoso.


A vítima foi orientada a comparecer ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) para realizar exames e receber assistência médica e psicológica.


O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem com antecedentes por tráfico e arma é preso em Santa Maria após denúncia Anterior

Jovem com antecedentes por tráfico e arma é preso em Santa Maria após denúncia

Próximo

Após desaparecer, pai encontra filha desacordada; Polícia investiga suposto estupro

Polícia/Segurança