Violência

VÍDEO: Jovem é esfaqueado após discussão de trânsito em Santa Maria

"

Um jovem de 29 anos foi esfaqueado após uma discussão de trânsito na Avenida Fernando Ferrari, bairro Nossa Senhora da Medianeira, em Santa Maria. A vítima foi identificada como Alessandro Alves Martins. As informações são da Rádio Gaúcha.

Polícia já identificou suspeitos de esfaquear jovem na Avenida Medianeira
 
Conforme a Brigada Militar (BM), Martins atravessava a pé a avenida, quase no cruzamento com a Avenida Medianeira, quando um carro passou em alta velocidade e quase o atropelou. Logo depois, Martins reagiu abrindo os braços, pedindo satisfação. O motorista do carro teria parado, de onde saíram duas pessoas. Então, os três teriam começado a discutir. O fato ocorreu por volta da 0h30min desta segunda-feira.

Homem é assaltado em frente a casa noturna em Santa Maria
 
Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar, uma das pessoas que saiu do carro esfaqueou Martins no tórax. A dupla entrou no carro e fugiu. A suspeita é de que seja um Celta branco.
 
Martins foi socorrido e encaminhado em um táxi para atendimento médico na Unimed e, depois, para o Hospital de Caridade. Ele teve perfuração no pulmão e poderá passar por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

Segundo o tio da vítima, o jovem trabalha no comércio. No domingo, após sair do trabalho, ele saiu com um colega e foram até um posto de gasolina, na Avenida Fernando Ferrari. Os dois voltavam para casa, a pé, quando aconteceu a discussão.

Após ser socorrida, a vítima relatou ao tio que acreditava que a faca teria caído no chão, no local onde aconteceu a discussão. O tio foi até o local e encontrou uma faca, que foi entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Integrante de banda é esfaqueado durante festa na UFSM

Próximo

Jovem é preso após agredir idosas em Santa Maria

Geral