Trânsito

Veterinário de Santa Maria se envolve em acidente que matou três pessoas

"

O veterinário santa-mariense Lucas Pires Bevilacqua, de 29 anos, estava no acidente que aconteceu na última quarta-feira, na ERS-124, em Montenegro, no Vale do Caí, que vitimou três pessoas e deixou quatro feridas. Ele está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital de Montenegro.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão envolveu três carros: um Classic, de Viamão, um Ka, de Porto Alegre, e um Veloster, com placas de Santa Maria, onde o veterinário estava com mais dois colegas - que não tiveram ferimentos graves. O outro ferido era passageiro do Classic.

Bevilacqua estava indo para Porto Alegre para pegar um avião para Itajaí. Ele trabalha como gerente no Grupo JBS e mora em Montenegro há cerca de 1 ano. A família dele mora em Santa Maria, mas ele estava acostumado a viajar bastante.

De acordo com as informações do CRBM, o Vesloster, conduzido por Bevilacqua, ia no sentido Montenegro-Porto Alegre e, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com o Classic. Com o impacto da colisão, o motor do Veloster foi arremessado e atingiu o Ka, que caiu em um barranco. O acidente, que aconteceu por volta das 16h30min no Km 30 da rodovia ERS-124, resultou em três mortos: o motorista do Ka, Ailson Cissoni da Silva Flores, 51 anos, e os dois que estavam no Classic, Eduardo Dias Costa, de 30 anos, e Diego Augusto Marques de Moraes, de 24 anos.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Chuva bloqueia a BR-116 na zona sul do RS

Próximo

Assistência à saúde dos sobreviventes da tragédia pode ser revista

Geral