santa maria

Trânsito nas ruas Riachuelo e Astrogildo de Azevedo volta a ser liberado nesta quarta

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
A partir da Rua Tuiuti, trânsito ficou interrompido na Riachuelo

Depois de bloqueios, os trechos das ruas Riachuelo e Astrogildo de Azevedo, no Centro de Santa Maria, voltam a ser liberados nesta quarta-feira. De acordo com a prefeitura, as obras de recuperação do pavimento da Riachuelo devem continuar, mas como serão feitas junto aos meios-fios não afetarão o tráfego dos veículos. 

Trevo da Uglione tem adequações, e rótula fica mais alongada

Com isso, o sentido da Rua Venâncio Aires, entre as ruas André Marques e Doutor Pantaleão, também volta a ser somente Centro-Bairro. Logo, motoristas que trafegam na via em direção à Avenida Rio Branco, precisam ingressar na Rua Doutor Pantaleão. 

A alteração também afeta as linhas de ônibus que passam pela Riachuelo, que tiveram o itinerário temporariamente alterado. Na quarta, os coletivos voltam a passar pela via e a parada na rua também volta a funcionar. 

Esta etapa da obra da Riachuelo, que é a última, deve ser executada em dois meses. O custo é de R$ 383.941,28.

ALTERAÇÃO NO BAIRRO ITARARÉ
Outra alteração no trânsito nesta quarta-feira é na esquina das ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro, no Bairro Itararé. A partir das 8h30min, o trecho será bloqueado e deve ser liberado no final do dia. Conforme a prefeitura, no local será dada continuidade das obras de drenagem pluvial, pavimentação e sinalização, que inclui ainda as ruas Visconde de Ferreira Pinto e Oscar Henrique Zappe. 

Quem transita pela Rua Marechal Deodoro, no sentido Centro-Bairro, precisará desviar pela Visconde de Uruguai, à direita, seguindo, então, pela Rua Ari Lagranha e, então, voltando ao itinerário normal pela Rua Sete de Setembro.

A medida também afeta as linhas de ônibus. Os coletivos que estiverem transitando pela Marechal Deodoro, no sentido Centro-Bairro, terão de ingressar na Rua General Câmara e, depois, na Rua Ari Lagranha e, por fim, voltando ao normal pela Rua Sete de Setembro. No sentido contrário, vale o seguinte trajeto: Rua Castro Alves, Rua Gonçalves Dias, Rua Fernandes Vieira e, então, itinerário normal.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Depois de instabilidade, Whatsapp volta a funcionar Anterior

Depois de instabilidade, Whatsapp volta a funcionar

Próximo

Trevo da Uglione tem adequações e facilita acesso para região sul da cidade

Geral