
Foto: Arquivo Pessoal
Jailson junto dos filhos Luiza Marques Lucas, 5 anos, e José Rafael Lucas, com 2 anos.
Jovem trabalhador e cheio de sonhos. Assim foi descrito Jailson Lucas, 28 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica ao manusear ventilador em São Gabriel no último domingo (10). Ele chegou a ser socorrido pelo irmão Fabiano Oliveira Rodrigues, de 34 anos, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Ele deixa a mulher, Bruna Souza, 21 anos, e os filhos Luiza Marques Lucas, de 5 anos, e José Rafael Lucas, com 2 anos.
— A família está desolada pela fatalidade. Jailson era um jovem sonhador, trabalhador e cheio de sonhos pela frente. Amava muito a família, principalmente a mãe, a mulher, e os filhos, que hoje ficam com a lembrança e saudade eterna do pai — conta Fabiano.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Jailson estava reunido com os familiares na casa do pai, Getúlio Lopes Rodrigues, 72 anos, no momento do acidente. O irmão conta que ele foi mudar a posição do ventilador e, sem perceber, encostou em uma mesa de ferro, o que provocou a descarga elétrica.
— A guriazinha dele (Luiza) viu toda a cena. Depois ela disse que o pai dela tinha tomado choque e o tio dela foi correndo socorrer — relembra Fabiano.
Jailson amava motos, cavalos e era descrito como “um rapaz de cara fechada, poucos sorrisos, mas dono de um coração enorme.” Ele foi velado na funerária Santa Rita e sepultado no Cemitério Municipal de São Gabriel na última segunda-feira (11).