Faxinal do Soturno

Testemunha conta que era adolescente quem dirigia o carro

"

Uma assistente social contou à Brigada Militar de Nova Palma mais uma informação sobre o acidente de trânsito ocorrido em Faxinal do Soturno no final da tarde de domingo. Segundo ela, o menino abandonado pelo pai no local do acidente estava dirigindo a Parati.

A testemunha relatou que ela e o marido trafegavam na ERS-149, no sentido Faxinal do Soturno-Nova Palma, quando a Parati, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista contrária. Em seu relato, ela conta que, para desviar do seu carro, a Parati caiu em um barranco. Neste momento, ela viu que era o menino quem dirigia o carro.

O pai teria trocado de lugar com o filho para tentar tirar o carro do barranco. Ao voltar para a pista, ele teria colidido em um terceiro carro, um Gol, que parado na pista, esperando pelo fim da manobra. Neste momento, relatou a testemunha, a Parati caiu no barranco novamente, e o pai do menino fugiu.

O delegado titular da Polícia Civil de Faxinal do Soturno, Gabriel Zanella, não confirma a identidade, mas informa que foram ouvidas cinco testemunhas. De acordo com as testemunhas, era comum o pai entregar a direção ao filho quando estava alcoolizado.

Segundo ele, a polícia foi até a residência do homem, mas ele não foi encontrado. A polícia segue a procura dele. Zanella informou, ainda, que o pai do adolescente não tinha CNH.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Acidente deixa um ferido em Restinga Seca

Próximo

Resumo do Bom Dia Rio Grande - RBS TV

Geral