Tendência: Netflix, vibes 2000 e dica de drink na coluna de Camila Cunha deste fim de semana

Redação do Diário

Tendência: Netflix, vibes 2000 e dica de drink na coluna de Camila Cunha deste fim de semana
Coluna de Camila Cunha

Netflix

Na semana passada, encerrei a coluna falando que estava ansiosa pela segunda temporada da série nacional Bom Dia Verônica, que tinha acabado de entrar no catálogo da Netflix. Então, nessa semana, preciso iniciar dizendo que é de arrepiar. Assistam! Bom, vamos à indicação da vez, é uma comédia romântica água com açúcar. Também tem seu valor, né? Algo leve…

O longa é uma produção indiano-americano que já vem conquistando o público da plataforma. A temática casamento é muito forte nos filmes com personagens indianos, pois essa ainda é uma tradição para eles. Festas fartas, cerimônias cheias de rituais, muita alegria e um visual incrível.

Nessa produção não é diferente, a protagonista Asha é uma mulher que largou um emprego estável para ir em busca de um sonho, conseguir um programa de financiamentos para mulheres asiáticas, pobres, para uma mudança de vida. O fato é que a família da jovem está focada em arrumar um casamento para Asha. Na tentativa de acalmar seus pais, a personagem arranja um namoro falso. E o que acontece? Ah, vocês já imaginam, né? (risos). O que era um acordo, virou uma paixão verdadeira. Ravi, seu namorado (fake) também seguiu uma carreira não tradicional, aos olhos de seus pais. O casal precisa ir em diversos casamentos, afinal, é a temporada desses eventos.

O filme é leve e divertido, e tem uma mensagem bonita, vale a pena olhar, fica a dica para o findi.

Vibes 2000

A moda é sempre cíclica, o que foi, volta! Nas últimas coleções, tivemos muito dos anos 1990, agora, chegou a vez dos anos 2000 darem as caras novamente. Um visual maximalista, muitas cores, formatos diferentões…

Hoje, vou falar dos óculos, porque eles já invadiram as redes sociais antes mesmo do verão chegar com as outras tendências. Observem os looks das fashionistas. Eles ganharam uma peça em comum: o óculos retangular. Alguns levemente arredondados, anos 2000, ao estilo máscara, todo inteiro. Difícil explicar (risos), mas trouxe fotos para ilustrar. Quando olho para eles, lembro do Robocop (risos). Ok, acho estilosos, mas também acho que funcionam mais para fotos, do que para o ao vivo (risos). Ah, mas eu costumo morder a língua nas tendências, então não me chamem de hipócrita se logo eu aparecer usando um (risos).

#BonsDrinks

Fazia tempo que não tínhamos receitinha de drinks por aqui, então, vamos para uma dica para o happy hour. Caipirinha é um clássico que é difícil não agradar, não é mesmo? De limão, morango, kiwi, abacaxi… Hoje, vamos acrescentar outra paixão nacional (risos), o café: Caipirinha de Café. Anota aí!

Ingredientes

1 limãoAçúcar a gosto Uma xícara de café expresso, ou a cápsula de café da máquina: Dolce Gusto, Nespresso50ml de cachaçaModo de preparo:Adoce seu café (cerca de 50ml)Em outro copo, macere o limãoAcrescente a dose de cachaça e cubos de geloAdicione a dose do café no copo e misture

Tim, tim! Saúde!

Look do dia

Dia sim, dia não, opa, coluna sim, coluna não, eu apareço por aqui com um look bem Juma (risos). A moda Pantanal não veio com a novela, digamos que a estampa de bicho já é atemporal no mundo da moda. Animal Print saiu da modinha para entrar no hall dos clássicos. Nesse look, fiz um total print, da cabeça aos pés. Blazer e calça pantalona de onça, e como se não bastasse, a camiseta cropped tem essa estampa na escrita também, por que não, né? “Na vida se investe em uma peça de oncinha?”. Tanto o blazer quanto a calça são um investimento certeiro!

Leia mais notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bastidores: quarta de confraria, #bizu e Conexão Empresarial na coluna de Maristela Moura Anterior

Bastidores: quarta de confraria, #bizu e Conexão Empresarial na coluna de Maristela Moura

Cassiano Cavalheiro: Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade e representatividade na Revista MIX Próximo

Cassiano Cavalheiro: Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade e representatividade na Revista MIX

Geral