#lookdodia
No último domingo, apostei em um vestido longo, bem verão, mega colorido e com recortes. Gosto muito de usar peças longas mesmo no calor, é só optar por tecidos leves e modelagem fluída. Nesse vestido, temos outra tendência, que, inclusive, já falamos por aqui, que são os decotes transpassados no pescoço. Meu look é da loja@wincklerstore. Gostaram da escolha?
Unhas da Copa
Impossível fugir da Copa do Mundo nas últimas semanas, não é mesmo? Por aqui, já falamos de looks para assistir aos jogos, a tendência mundial do nosso verde e amarelo, e até sobre os uniformes da seleção… Hoje, vamos de unhas Nail Art (unhas decoradas), que no último ano voltou a ser uma grande aposta entre as fashionistas. Então, vai ter unhas do Brasil, sim! Uma mais linda que a outra, do detalhe com as cores da bandeira, até as bem elaboradas…Vamos de inspirações. (obs: notem o meu nível de confiança na vitória da seleção, visto que essa página é escrita antes do jogo de sexta-feira. Vamos, Brasil! Agora o Hexa vem!)
Receitinha
Fazia tempo que não trazia receitinhas por aqui, né? Elas costumam render (risos), lá no meu Instagram tenho postado vídeos com alguns pratos que vou testando, copiando, inventando… Hoje, trouxe uma que é a cara do verão, bem leve e refrescante. A gente tem vontade de variar nas saladas, mas às vezes faltam ideias, inspirações… Me empolguei e fiz uma supersalada e agora estou viciada nela, nunca imaginei dizer isso, mas poderia comer só essa salada no almoço ou na janta todos os dias (risos). Ela sacia e é muito gostosa. Anota aí;
(Ei, são vários ingredientes, mas você pode adaptar, o fato é saber que essas combinações dão muito certo!)
Frango (tempero com sal e pimenta e faço na frigideira)
Base de folhas com alface e rúcula
Milho
Palmito
Pepino
Tomate Cereja
Cebola Roxa
Ricota
Morango
Manga (as frutas fazem toda diferença)
Molho:
Iogurte natural (potinho)
Mostarda
Limão
Pitada de sal
#Netflix
Hoje, eu trago filmão, um dos que mais gostei nos últimos tempos na Netflix, O Milagre. Apesar de o nome ser bem comum, e até remeter a algo que já assistimos, esse é um lançamento da Netflix, e a história também não é clichê. Trata-se de uma enfermeira americana que é chamada para uma missão na Irlanda, vigiar (e desvendar) uma menina que não se alimenta há meses.A história chama atenção do vilarejo que passa a adorar a menina Ana como uma Santa. Seria um milagre ou uma farsa? Qual o motivo desse jejum? A enfermeira Lib cria um laço com a menina, e vê se em um conflito entre revelar a verdade e salvar uma vida. O filme é muito intrigante, passei o tempo todo tentando descobrir qual era a explicação para aquele dito como um jejum milagroso…O fanatismo religioso também é bastante presente (e chocante) no longa. Trata-se de uma obra adaptada de um livro de Emma Donoghue, que ficou mundialmente conhecida também pela adaptação do Quarto de Jack (filmaço, se não assistiram, pelo amor, assistam!).