Suspeito é morto a tiros em confronto com a Brigada Militar

Redação do Diário

Suspeito é morto a tiros em confronto com a Brigada Militar
Foto: Brigada Militar

Um suspeito de 23 anos foi morto em confronto com a Brigada Militar por volta das 16h30min deste domingo na Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria. Depois de ser baleado, o jovem foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos.O morto foi identificado como Washington Marcelo Silva da Silva. De acordo com a polícia, ele tinha quatro passagens por homicídio e outras quatro por tráfico de drogas.

Leia também:

Motorista embriagado atropela ciclista e foge por mais de 2 km com bicicleta presa no para-choque em Santa MariaPolícia investiga possível incêndio criminoso em residência em Santa Maria

Outros dois suspeitos, de 19 anos e 32 anos, foram presos na operação. Uma arma foi apreendida. Segundo a Brigada, outras armas que estariam em posse do grupo teriam sido jogadas em uma área de mato. A ação foi desencadeada por policiais do 2º Batalhão da Polícia de Choque (2º BPChoque). Os PMs foram até a Maringá após receber informações de que suspeitos armados estavam na região. Durante policiamento a pé na área de mata, os suspeitos foram avistados. Ao perceber a presença da Brigada, o grupo teria dado tiros contra os policiais, que revidaram.Os dois suspeitos foram levados para serem ouvidos na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) na noite deste domingo. Até a publicação desta reportagem, não havia mais detalhes da operação policial.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente Anterior

Jovem morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente

Índices de violência sexual dos primeiros meses de 2022 no Estado e em Santa Maria preocupam Próximo

Índices de violência sexual dos primeiros meses de 2022 no Estado e em Santa Maria preocupam

Geral