Suspeito de ingressar em presídio com drogas e celulares é preso em São Sepé

Lenon de Paula

Suspeito de ingressar em presídio com drogas e celulares é preso em São Sepé
Foto: Polícia Civil (reprodução)

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (24) no Bairro Londero, em São Sepé. Ele era investigado por ingressar com drogas e celulares no presídio do município há cerca de duas semanas, e foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 4h35min do dia 11 de abril, o homem foi flagrado por agentes penitenciários tentando ingressar no Presídio Estadual de São Sepé e, após arremessar meio quilo de maconha e sete celulares para o interior da casa prisional, fugiu do local.

A Brigada Militar fez buscas nos arredores do presídio e localizou o suspeito. Quando os policiais foram tentar abordá-lo, ele fugiu novamente, deixando no chão uma mochila com mais meio quilo de maconha e outros sete aparelhos celulares, além carregadores e fones de ouvido. Todos os objetos foram apreendidos.

O homem foi identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento do presídio, bem como pelos policiais envolvidos na tentativa de abordagem. Também conforme a Polícia Civil, o preso teria passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, estupro, receptação, furto qualificado, furto simples e incêndio doloso.

Após o registro de ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A ação foi coordenada pela titular da Delegacia de Polícia de São Sepé, delegada Carla Dolores Castro De Almeida.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem morto a facadas na casa de ex-companheira era apaixonado por esportes e deixa dois filhos Anterior

Homem morto a facadas na casa de ex-companheira era apaixonado por esportes e deixa dois filhos

Covid-19: governo amplia vacina bivalente para todos acima de 18 anos Próximo

Covid-19: governo amplia vacina bivalente para todos acima de 18 anos

Geral