Supermercado de Camobi foi o primeiro a ter caixas de autoatendimento em Santa Maria

Deni Zolin

Supermercado de Camobi foi o primeiro a ter caixas de autoatendimento em Santa Maria
Mercado tem dois caixas de auto-atendimento, sem operador. Foto: Divulgação

O Supermercado Royal, na Avenida João Machado Soares, foi o primeiro de Santa Maria a ter caixas de autoatendimento para os clientes, ao contrário do que o Diário havia informado, incorretamente, de que seria o Peruzzo. No Royal, são dois caixas, que foram instalados há dois anos, segundo o gerente do mercado, Igor Melo Martins.

– No início, deu uma certa resistência, mas hoje em dia, tem clientes que nem entram mais na fila dos caixas normais, pois preferem passar os produtos e pagar por conta própria – afirmou.

Produtora alega falência, cancela eventos em cima da hora, deixa prejuízo acima de R$ 50 mil e desaparece

No sistema do mercado Royal, além de passar os produtos com códigos de barras, o próprio caixa permite que sejam pesadas as frutas e legumes.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Como funciona caixa sem operador, que foi implantado em mercado de rede em Santa Maria Anterior

Como funciona caixa sem operador, que foi implantado em mercado de rede em Santa Maria

Próximo

Saem licitações para construir dois postos de saúde em Santa Maria por R$ 4,1 milhões

Geral