Servidor de Nova Palma morre após se afogar em Torres


Foto: Reprodução (Facebook)

Um servidor da prefeitura de Nova Palma morreu, na madrugada deste domingo, no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. Adler Marcelo Cargnelutti, 42 anos, se afogou, na tarde de sábado. 

Acidente deixa motociclista ferido em Santa Maria

De acordo com os bombeiros do município, populares contaram que ele estava no mar com a filha quando se afogou. Um banhista conseguiu segurar a mão da menina e a tirou da água. Em seguida, os bombeiros encontraram Adler. A equipe que atuou no resgate fez massagem cardíaca e conseguiu reanimá-lo. Adler foi levado pelo Samu até o hospital do município. Na madrugada de domingo, ele morreu. 

11 meses após adolescente ser morto em frente de escola, familiares e amigos protestam por justiça

O servidor estava com a mulher, Luciana, e a filha, Mauren, de férias no litoral. Eles estavam com outros familiares em um grupo de uma excursão que saiu de Ivorá, cidade onde nasceu. De acordo com Gilson Descovi, cunhado de Adler, ele e a mulher moravam em Nova Palma há mais de 10 anos e o homem atuava como operador de máquinas da prefeitura. 

- Ele era um cara quieto, mas muito profissional. Ele era um cara muito caseiro mas muito ligado com a família, estava sempre com os familiares dele - contou o cunhado. 

O velório de Adler será no Necrotério de Nova Palma e deve começar entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira. O enterro será no Cemitério de Nova Palma, às 17h de segunda. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

FOTOS: Viva o Campus movimenta a UFSM neste domingo Anterior

FOTOS: Viva o Campus movimenta a UFSM neste domingo

Novas regras pretendem agilizar a licença ambiental Próximo

Novas regras pretendem agilizar a licença ambiental

Geral