Santa Maria Judô terá sede própria

Gilson Alves

Santa Maria Judô terá sede própria
Projeto atende alunos dos 4 aos 65 anos em oito diferentes núcleos na cidade. Foto: Leandro Rosa (Arquivo/Diário)

O Santa Maria Judô terá sede própria. A iniciativa partiu do vereador Givago Ribeiro (PSDB) e foi sancionada pelo prefeito Jorge Pozzobom, com a destinação de um terreno por meio de decreto. O local onde o ginásio será construído fica no Loteamento Cipriano da Rocha.

– Recebemos a doação de um terreno e com a construção da sede o nosso objetivo é ter um local fixo para poder desenvolver atividades além do judô, como reforço escolar, aulas de informática. Além disso, precisamos de um espaço só nosso para poder guardar os troféus, que guardo na minha casa há 30 anos – afirma Aglaia Pavani, coordenadora e responsável técnica do Santa Maria Judô.

O terreno está disponível. Agora, o segundo passo será viabilizar a obra.– Iremos buscar empresários e pessoas que queiram nos ajudar a construir o ginásio. Vamos abrir uma conta e divulgar para recebermos doações de qualquer quantia, com a ideia de cada um contribuir conforme a sua condição – complementa a professora Aglaia Pavani.

O Santa Maria Judô atende atletas dos 4 aos 65 anos, em oito diferentes núcleos na cidade. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (55) 99992-4908.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Representantes da Câmara de Vereadores visitam sede do Diário Anterior

Representantes da Câmara de Vereadores visitam sede do Diário

Fiéis participam da procissão de Corpus Christi em Santa Maria e Vale Vêneto; confira imagens Próximo

Fiéis participam da procissão de Corpus Christi em Santa Maria e Vale Vêneto; confira imagens

Geral