Santa Maria registrou pelo menos três casos de assalto a pedestre em menos de 24 horas. Em todos os assaltos, os bandidos estavam armados e as vítimas foram abordadas sozinhas pelas ruas da cidade.
Em 10 horas, seis estabelecimentos comerciais são assaltados em Santa Maria
No caso mais recente, uma jovem foi assaltada na porta de casa, na Rua Duque de Caxias, no bairro Medianeira. Ela relatou aos policiais que foi abordada por um homem que estava armado com uma faca, por volta das 21h. O assaltante teria dado um soco na barriga da vítima e, em seguida, fugiu levando a bolsa, o aparelho celular, as chaves do carro e documentos da jovem.
Câmeras flagram ação de assaltante em posto bancário em Santa Maria
À tarde, por volta das 17h, um jovem 18 anos foi abordado por um assaltante na esquina das avenidas Rodolfo Behr e Roraima, no bairro Camobi. Segundo relatos do jovem, em ocorrência policial, ele caminhava pela rua quando um homem armado com uma faca o abordou e anunciou o assalto. O jovem entregou o aparelho celular e o bandido fugiu correndo.
Santa Maria registra três assaltos em duas horas
Por volta das 00h30min, um jovem foi vítima de assalto na Praça Saldanha Marinho, no Centro. Ele contou que passava pelo local quando três homens o abordaram. Um dos bandidos estaria armado com um revólver e outro com canivete. O trio fugiu na sequência, levando a carteira com documentos da vítima.
"