Queda de helicóptero deixa quatro mortos em São Paulo

Redação do Diário

Queda de helicóptero deixa quatro mortos em São Paulo
Um helicóptero caiu na tarde desta sexta-feira (17) e as quatro pessoas que estavam na aeronave morreram, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no início desta tarde, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Segundo o major Yuri Morais, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, o helicóptero tinha ido para Guarujá, no litoral paulista, levar três passageiros para almoçar e, na volta, a caminho do Campo de Marte, na Zona Norte, teria batido em um coqueiro e foi destruído. Havia quatro homens adultos, dos quais três deles foram identificados: Wellington Roberto Palhares, de 28 anos, Antonio Cano dos Santos Junior, de 42 anos, e o piloto, João Intorm Neto, de 32 anos.

Nove viaturas foram encaminhadas para o local. O helicóptero é um Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, com capacidade para um piloto e três passageiros. Ele era operado pela Helimarte Táxi Aéreo e pela Geoflito Atividades Geoespaciais e tinha permissão para fazer táxi aéreo.

As imagens do acidente repercutiram imediatamente nas redes sociais:

Só para atualização: eu moro nessa rua, mas não me aproximei muito da cena a pedido da PM. Só sei que foram 4 mortes contando com o piloto! Não tenho mais nenhuma informação. Tem muita polícia aqui e muito bombeiro, a rua está isolada, então estou voltando pra casa. Mas é isso! pic.twitter.com/yLwQEoKfD1— Bianca Silva (@biade94) March 17, 2023

Helicóptero caiu aqui na rua de casa slc pic.twitter.com/bsvH2LEGc8— Douglas (@dougcecchetto) March 17, 2023

*Com informações do Portal de Notícias- G1.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

O que falta para o nosso Carnaval voltar à avenida? Anterior

O que falta para o nosso Carnaval voltar à avenida?

Bancos públicos e privados suspendem crédito consignado no INSS Próximo

Bancos públicos e privados suspendem crédito consignado no INSS

Geral