São Francisco de Assis

Polícia identifica homem encontrado morto em rio

"

A polícia de São Francisco de Assis identificou o homem encontrado morto no rio Inhacundá. Trata-se de Aristídes Serpa, 47 anos. A identidade foi confirmada no fim da tarde de quarta-feira, após análise de digitais e material genético.

De acordo com o delegado André Pastoriza, a família foi informada e aguardam a emissão da certidão de óbito. Ele aguarda o laudo da necropsia para saber se a morte foi violenta ou não para, então, instaurar o inquérito.

O corpo de Serpa foi encontrado boiando no rio por adolescentes que tomavam banho na região do bairro Santo Antônio, parte norte do município, na terça-feira. A polícia acredita que Serpa morreu há cerca de quatro ou seis dias.

Os bombeiros de Santiago encaminharam o corpo ao Posto Médico Legal (PML) do município para perícia. Naquele momento não foi possível determinar a identidade devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

Ele foi enterrado no Cemitério de São Francisco de Assis antes da identificação, pois o PML de Santiago não possuía estrutura adequada para armazená-lo.

Serpa morava sozinho em São Francisco de Assis e, segundo a polícia, trabalhava como autônomo. Sua família vive no interior da cidade.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Base Aérea explica o que pode ter despertado a curiosidade de moradores no céu de Santa Maria

Próximo

Objeto voador assusta moradores de Santa Maria

Geral