Pelo menos quatro atletas que estiveram no plantel da Divisão de Acesso devem ficar no Inter-SM

Gilson Alves

Pelo menos quatro atletas que estiveram no plantel da Divisão de Acesso devem ficar no Inter-SM
Lucas Evangelista, com a bola, deve permanecer na Baixada, no segundo semestre. Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação)

Pelo menos quatro atletas que defenderam o Inter-SM na disputa da Divisão de Acesso 2022 devem ficar para jogar a Copa FGF, neste ano denominado Troféu Tarciso Flecha Negra. O lateral-direito Lucas Evangelista, o volante Théo e os atacantes Tony Júnior e Vinícius devem compor o elenco do Alvirrubro. Além deles, o goleiro Lucio e o volante Augusto ainda negociam a permanência.

O técnico Alessandro Telles, anunciado na segunda-feira, confirma a informação.– Temos quatro nomes que vão ficar. Já uma espinha dorsal, com um lateral, um volante e dois atacantes que permanecem – afirma Telles.

A tabela detalhada da Copa FGF deve ser divulgada nos próximos dias. A competição deve começar em 14 de setembro. A retomada dos trabalhos no Presidente Vargas deve ocorrer na primeira semana de setembro. O time santa-mariense estará no Grupo 1 ao lado de Marau, Passo Fundo, Santo Ângelo, Elite, de Santo Ângelo, e Três Passos.

Gilson Alves, gilson.alves@diariosm.com.br

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Dia do Rock: confira uma HQ que conta a história do rock no mundo e em Santa Maria Anterior

Dia do Rock: confira uma HQ que conta a história do rock no mundo e em Santa Maria

Próximo

Comitiva de Nova Palma visita sede do Diário

Geral