Receptação

Peças de Opala furtado são encontradas em outro carro

Marilice Daronco

Até onde pode levar a paixão por veículos antigos? A maioria dos colecionadores de Santa Maria talvez responda que pode levar a prêmios e a gastar muito para transformar os carros em verdadeiras relíquias. Mas, para um homens 28 anos que trabalha em Camobi, o destino foi outro: ele foi detido por receptação e teve de pagar multa de R$ 700 para ser liberado.

Na tarde desta quarta-feira, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) recebeu a denúncia de que um Opala que havia sido furtado de uma garagem no bairro Nossa Senhora das Dores estava em uma fábrica de plásticos na Avenida João Machado Soares. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o motor do Opala furtado em outro Opala. Um funcionário da fábrica, de 28 anos, foi preso por receptação. Ele pagou fiança e foi liberado.

A ocorrência do furto foi registrada no último fim de semana, mas não se sabe ao certo quando o carro foi levado, pois o dono deixava o veículo em uma garagem alugada. Segundo o titular da Defrec, Sandro Meinerz, a garagem era a mesma usada pelo dono do outro Opala.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Menino é atacado por cães em Paraíso do Sul e passa por cirurgia

Próximo

Incêndio deixa idoso com 70% do corpo queimado em Tupanciretã

Geral