Um homem de 47 anos registrou uma ocorrência policial por supostos maus-tratos ao filho dele, um menino de cinco anos, neste sábado em Santa Maria.
Segundo o registro, a mãe da criança tem a guarda do filho do casal, que está separado há cerca de três anos. O pai tem o direito de visitar o menino aos sábados. Na última visita, teria percebido que o menino tinha uma marca de queimadura perto do cotovelo, no braço direito.
Três estabelecimentos são assaltados em 15 horas em Santa Maria
O pai teria perguntado ao filho sobre o fato, e o menino teria dito que se queimou em uma coisa quente. Ao questionar a mãe, ela teria dito que a criança havia se queimado em um prato quente.Homem cai com carro no Arroio Cadena após sofrer ataque epilético em Santa Maria
O homem fez fotos do ferimento e teria mostrado a um médico. O profissional teria falado ao pai, com base nas imagens, que a queimadura seria de quatro ou cinco dias atrás, e que parecia ter ultrapassado a primeira camada da pele, não correspondendo, portanto, à queimadura de primeiro grau.Ainda conforme relato em ocorrência, o pai disse que, em maio deste ano, havia percebido que o filho tinha uma perfuração na orelha. Ele disse que desconfia de maus-tratos contra a criança.