Faxinal do Soturno

Pai que fugiu de acidente e deixou filho preso às ferragens não tinha CNH

"

A Polícia Civil já tem uma informação sobre o acidente ocorrido no final da tarde de domingo na ERS-149, em Faxinal do Soturno. O pai que fugiu do local e deixou seu filho, de 12 anos, preso às ferragens de uma Parati não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o delegado Gabriel Zanella, além da omissão de socorro, há a suspeita de que o pai estivesse embriagado:

 Em tese, ele deve ser responsabilizado por lesão corporal dolosa e fuga do local. Mas precisamos ouvir as pessoas que estavam no outro veículo, quem socorreu o menino e a própria vítima  esclarece.

Informações extraoficiais ainda dão conta de que o menino estaria ao volante no momento do acidente. Segundo Zanella, a investigação deve apontar se, de fato, o adolescente é quem estava dirigindo o veículo.

 Vamos checar. Às vezes, surgem informações que servem apenas para prejudicar o trabalho da polícia. O condutor do outro veículo e as pessoas que socorreram o menino devem confirmar quem estava dirigindo  afirma.

Além das testemunhas, a Polícia Civil quer ouvir o pai do adolescente nos próximos dias. Conforme o delegado, ele já foi identificado.

Menino segue no Husm

Depois de ser socorrido pelo Samu, o menino foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele segue internado em estado regular.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Queda de luz provocou tumulto em casa noturna de Santa Maria

Próximo

Trânsito fica em meia pista na Avenida Dores devido a fio de alta tensão caído

Geral