Santa Maria

Paciente denuncia venda de roupas em unidade de saúde

"

O que parecia ser uma venda de roupas dentro do PA do Patronato, por uma sacoleira, causou polêmica nas redes sociais. A comerciária Patrícia Borges registrou pelo celular um grupo de servidoras da unidade de saúde olhando peças de roupa na tarde de 23 de dezembro. O vídeo, que foi postado na página dela no Facebook e que pode ser conferido logo abaixo, já tinha mais de 9 mil acessos até ontem. 

No dia 23, Patrícia chegou ao local por volta das 14h45min com tosse. Pelas 17h, ainda sem ter sido atendida, ela conta ter visto uma vendedora, com duas sacolas de roupa, entrar dentro da sala onde ficam os funcionários. De celular em punho, Patrícia gravou a cena e questionou a ação. Ela conta que a venda foi rapidamente encerrada após a reclamação e que só foi atendida por volta das 18h30min.

A secretária de Saúde, Vânia Olivo, disse que é proibido qualquer tipo de comércio no PA do Patronato. Segundo ela, as roupas foram levadas até o local para doação. A secretária salienta que os funcionários não estão autorizados a descumprir o horário de expediente e que o PA não deveria receber doações de roupas.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

'Ele era um herói', diz esposa de motorista que morreu tentando atravessar ponte

Próximo

Movimento do Luto à Luta faz pedido a José Ivo Sartori

Geral