Habitação

Novas invasões no Dom Ivo Lorscheiter

"

A caixa de supermercado Ângela Alves Gomes, 38 anos, estava trabalhando quando recebeu a ligação de uma vizinha avisando que sua casa, no Residencial Dom Ivo Lorscheiter, havia sido invadida. Ao chegar no local, ela se deparou com as portas da frente e dos fundos e a janela da sala arrombadas. Dentro da casa, uma mulher, duas adolescentes e quatro crianças.

Ângela chamou a Brigada Militar mas, antes da polícia chegar ao loteamento, os invasores foram embora deixando para trás um colchão, uma faca e uma chave de fenda, provavelmente usadas para arrombar a casa. Ela se mudaria na manhã deste domingo, mas terá de adiar os planos.
- A porta da frente está destruída, toda torta, não dá para fechar e vou precisar arrumar. Enquanto isso, fico aqui cuidando, não vou mais deixar sozinha - diz ela, decepcionada, depois de esperar seis anos pela casa própria.

Outras duas casas teriam sido invadidas no residencial por volta do meio-dia. A Brigada Militar registrou boletim de ocorrência com os proprietários das três residências, que tiveram a posse retomada. Os invasores não foram localizados.

A BM orienta que os donos não deixem as casas sozinhas e liguem para o 190 quando houver alguma invasão.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Operação em Caçapava do Sul apreende 94 pedras de crack

Próximo

Major do Exército é preso por suspeita de pedofilia em Santa Maria

Geral