Violência no trânsito

Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em Santa Maria

"

Após registrar seis mortes em três dias, o trânsito fez mais uma vítima nesta terça-feira em Santa Maria. Por volta das 6h30min, Vilda Terezinha Rodrigues, 56 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na BR-287, na Faixa Nova de Camobi.

O acidente aconteceu próximo à entrada do Residencial Zilda Arns. Conforme testemunhas, a vítima tentava atravessar a rodovia, quando foi atingida pela motocicleta que vinha no sentido Centro-bairro. Com o impacto, a mulher teria sido arremessada para um valeta ao lado da pista.

O condutor da motocicleta também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Guarnição de Santa Maria (HGu).

Por volta das 8h30min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil ainda estavam no local e o trânsito era lento. A orientação é que condutores usem a ERS-509 para acessar o bairro Camobi.

Conforme o delegado de Trânsito César Renan Rodrigues dos Santos, Vilda atravessada sobre a faixa de segurança no momento em que foi atropelada.

_ A PRF mediu a marca da sulcagem. A moto deixou um rastro de 35m70cm. A vítima foi jogada para longe, acabou num barranco, ao lado de uma parada de ônibus _ afirma. 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Contêineres cheios de munição chegam em quartel de Itaara

Próximo

Resumo do Chamada Geral - Rádio Gaúcha

Geral