Polícia

Mulher é agredida a pedradas por trio em Santa Maria

Luiza Oliveira

"

Uma mulher de 32 anos registrou ocorrência policial na tarde desta terça-feira relatando que foi agredida a pedradas no início da tarde de segunda-feira. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, a vítima levava o filho de 6 anos para a escola no bairro Nova Santa Marta quando três pessoas a cercaram e a agrediram.

Suspeito de assassinar jovem em São Sepé vai se apresentar à polícia

Conforme a vítima, por volta das 13h20min, os agressores – um adolescente, a mãe dele e uma mulher – esperavam por ela em uma esquina do bairro Nova Santa Marta, na região oeste de Santa Maria. Ela afirma que o adolescente portava uma arma de fogo e que todos eles a agrediram diversas vezes na cabeça com pedras. Ainda segundo a mulher, os filhos dela têm uma rixa com os filhos da agressora, o que teria motivado a agressão.

Depois de ser agredida, dois homens conhecidos da vítima levaram-na para um posto de saúde. Depois de receber os primeiros cuidados, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde ficou internada em observação até a madrugada desta terça-feira. Segundo a vítima, ela perdeu muito sangue por causa dos ferimentos. 

Jovem é condenado por tentar matar adolescente com golpes de facão em Santa Maria

– Em todo o momento, eu estava sendo ameaçada de morte. A mãe desse rapaz (o adolescente) dizia "tem que matar ela, tem que degolar ela". Por duas vezes, eu quase perdi a consciência – conta a vítima, relatando que já teria feito outros registros de ocorrência contra a mãe desse adolescente por ameaça.

Depois de registrar ocorrência na DPPA, a vítima passou por exame de corpo de delito. 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Adolescente teria sido abusado sexualmente por casal em Santa Maria

Próximo

Desde janeiro no hospital, Samuel precisa de ajuda para ir para casa

Geral