Violência

Morre homem que levou nove tiros da ex

Marilice Daronco

"

Morreu nesta sexta-feira Renato Patrick Machado de Menezes, 35 anos, que foi baleado nove vezes pela ex-namorada, uma massagista santa-mariense de 29 anos, na casa dela em Ingleses, no norte de Florianópolis (SC).

Menezes ficou 13 dias internado no Hospital Universitário de Florianópolis. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no dia 16 de novembro na casa onde a santa-mariense morava com o filho de 6 anos. Segundo informações de vizinhos, Menezes entrou à força no local. A massagista atirou 12 vezes contra ele, mas acertou nove tiros. Ela foi presa em flagrante.

Esta semana, a mulher havia sido denunciada por tentativa de homicídio qualificado. Um pedido de liberdade da massagista foi negado pela Justiça, porém, o advogado que assumiu a defesa na quinta-feira, Lidio Moises da Cruz, deve fazer um novo pedido após análise do caso. Ele afirma que está acrescentando informações ao processo que comprovam que a santa-mariense teria sido estuprada pelo menos três vezes pelo ex, uma delas no dia do crime. Ela teria feito 20 ocorrências policiais contra Menezes.

_ Até mesmo um policial, que esteve na casa para atender a ocorrência da tentativa de homicídio, testemunhou que já havia ido até lá várias vezes a pedido da vítima por conta de desentendimentos com o ex _ afirma o advogado.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Doze crianças ficam feridas em acidente com van escolar em Santa Maria

Próximo

Para o PS3, esteja sempre atualizado

Geral