Morre José Gilmor Bassotto, ex-vice-prefeito de São Pedro do Sul

Redação do Diário

Morre José Gilmor Bassotto, ex-vice-prefeito de São Pedro do Sul
Nesta terça-feira (26), faleceu, aos 86 anos, José Gilmor Bassoto, em São Pedro do Sul. Bassoto, que era empresário, ocupou os cargos políticos de vice-prefeito, vereador e secretário municipal. Além disso, também esteve ligado ao Lions Clube, ao Rotary e à Maçonaria.

A atual prefeita, Ziania Bolzan, e o vice-prefeito, Vernei Delcul, lamentaram a perda de Bassotto, que, conforme nota de pesar do Executivo de São Pedro do Sul, era considerado uma “pessoa estimada e de grande valor pessoal e público”. O município declarou luto oficial de três dias em homenagem póstuma ao falecimento do empresário.

Leia também

Governador Ranolfo Vieira Júnior visita Vale Vêneto e recebe reivindicações de prefeitos da regiãoSérie documental valoriza a história de patrimônios de Santa Maria e região

O velório ocorre até às 17h desta terça-feira, no Necrotério Municipal de São Pedro do Sul. Após, os atos fúnebres continuam com o enterro no Cemitério Municipal.

Leia mais notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anitta é a primeira artista brasileira solo indicada ao VMA, maior premiação da MTV Anterior

Anitta é a primeira artista brasileira solo indicada ao VMA, maior premiação da MTV

Crítica de cinema santa-mariense ministra workshop online sobre faroeste hoje à noite Próximo

Crítica de cinema santa-mariense ministra workshop online sobre faroeste hoje à noite

Geral