promoções

Liquida Diário começa neste sábado com mais de 70% de desconto

18.398

data-filename="retriever" style="width: 50%; float: right;">

A pandemia acelerou a revolução tecnológica em todos os setores. Nunca a venda online se tornou uma questão tão vital para o varejo como nos tempos que vivemos. Para estimular esse tipo de modalidade no mercado local, o Diário criou o Liquida Diário Shopping, uma feira virtual em parceria com o site de compras Vem Delivery.

Além da oportunidade de compra para a população com mais de 70% de compra nos setores de vestuário, alimentação, ótica e veículos, a feira possibilita que o mercado local se torne competitivo frente a grandes redes que oferecem a facilidade da compra online.

VÍDEO: Centro de Operações Integradas de segurança pública é inaugurado em Santa Maria

- Vejo a feira como uma oportunidade para o lojista experimentar a venda digital. Ela vem para contribuir nesse momento em que as empresas deixaram de vender. Além da reinvenção, O Liquida é uma oportunidade de negócio e de fazer novos clientes - afirma Alessandro Mathias, diretor do Vem Delivery.

O Liquida começa neste sábado e vai até o dia 15 de setembro, com 16 empresas participantes (confira a lista completa abaixo). 

- As empresas que participam conosco do Liquida estão se reinventando, usando a criatividade e novas ferramentas para se aproximar ainda mais dos seus clientes. É uma mostra de que, como muito esforço e ousadia, todos podem fazer a diferença mesmo em um período de tamanha dificuldade - afirma o diretor comercial do Diário, Renor Beltrami.

Hospital Regional de Santa Maria abre mais cinco leitos de UTI para Covid-19

Para comprar, basta acessar o site vemdelivery.com.br, entrar na seção "Liquida Diário Shopping" e escolher os produtos. Algumas lojas, inclusive, oferecem telentrega gratuita. 

- A pandemia acelerou muitas evoluções necessárias de áreas diferentes, para o grande varejo trabalhar a venda online é uma realidade a muito tempo e se tornou indispensável também para mercados locais que em meio ao cenário atual foi tão agredido financeiramente pela redução na circulação de pessoas. O Líquida Diário Shopping surge dessa necessidade, em parceira com o Vem Delivery, o Diário busca trazer essa evolução para o mercado local em um evento com as características de uma feira realizada totalmente online, dentro do marketplace vemdelivery.com.br e impulsionado pelo alcance de mídia do Diário - afirma Giovane Freitas, coordenador de produtos comerciais do Diário.

Confira as lojas participantes: 

  • Purific Santa Maria
  • Grupo Luciana Marcos
  • Camarão Express
  • Ótica Norberto
  • Redvis Óptica
  • Pérola
  • Panelas Rosso
  • Nara Simone
  • Xelymavi
  • Recanto dos Aromas
  • Reluz Ótica e Joalheria
  • Casa dos Pneus
  • Eko'7
  • Luiz Vera Confecções
  • Safira
  • Lilica & Tigor
  • Lojinha do Diário


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Semana será de frio, e temperaturas podem ficar abaixo de 0ºC em Santa Maria

Próximo

Após nova determinação, clientes podem ter energia cortada por falta de pagamento

Geral