‘Limparam todas as prateleiras, só deixaram os genéricos e similares’, diz gerente de farmácia furtada por idosos na Zona Norte do Rio

Vitória Parise

‘Limparam todas as prateleiras, só deixaram os genéricos e similares’, diz gerente de farmácia furtada por idosos na Zona Norte do Rio
Momento em que o grupo entrou no estabelecimento. (foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Na madrugada de segunda-feira (9), três idosos foram flagrados furtando uma farmácia no Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro. Nas imagens capturadas pela câmera de segurança é possível ver um dos integrantes iluminando o local com uma lanterna. Em entrevista ao G1 RS, Walace da Conceição, gerente da unidade, contou que os armários foram arrombados e os medicamentos colocados em uma van. Até o mormento, o estabelecimento calcula um prejuízo que fica na casa dos R$ 70 mil reais em remédios de marca.

— Limparam todas as prateleiras. Só deixaram os genéricos e similares. Os medicamentos de referência foram levados — disse o gerente da farmácia Viva Bem, localizada na Barão do Bom Retiro.

Faxada do estabelecimento roubado pelos idosos, que não levaram nada além dos medicamentos. Foto: Google (Reprodução)

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que a ocorrência não foi relatada, porém, enviou reforços para a região da Barão do Bom Retiro assim que tomou conhecimento do fato. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo) que em parceria da delegacia da área, trabalha para localizar e prender os autores.

*com informações do G1 e O Dia

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Inscrições no Processo Seletivo Indígena 2023 da UFSM seguem até 3 de fevereiro Anterior

Inscrições no Processo Seletivo Indígena 2023 da UFSM seguem até 3 de fevereiro

O que deve ser feito para conter a violência e os assassinatos em Santa Maria Próximo

O que deve ser feito para conter a violência e os assassinatos em Santa Maria

Geral