Acidente em Santiago

Jovem santa-mariense viajava com a família da namorada

O santa-mariense Jônatan dos Santos Stradiotto seguia para Unistalda junto com a namorada, Tanise Cuti Guerra, 17, e os pais dela, Vilmar Guerra, 50, que seria o motorista, e Paula Maria Cuti Guerra, 48. Eles estavam em um veículo Peugeout, quando, em uma curva, colidiram com um caminhão boiadeiro. Com o choque, que aconteceu por volta das 14h30min desta quinta-feira, na BR-287, em Santiago, o jovem morreu no local.

Conforme familiares dos passageiros, eles tinham saído de Santa Maria por volta das 13h de quinta-feira em direção à Unistalda, onde visitariam familiares e retornariam no domingo. Jônatan viajava no banco de trás com Tanise. O jovem era pedreiro e morava em Santa Maria com o pai.

O casal e a jovem foram levados para o Hospital de Caridade de Santiago, onde estão em observação no Pronto-Socorro. O local do acidente permaneceu em meia pista até por volta das 19h30min desta quinta-feira, quando o corpo do jovem foi removido pela perícia e encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Santiago.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovens ficam feridos após pouso forçado de bimotor em Cruz Alta

Próximo

Foi o dia mais frio do ano em Santa Maria

Geral