Homem morre afogado durante confraternização em Júlio de Castilhos

Lenon de Paula

Um homem de 31 anos morreu afogado durante uma confraternização em Júlio de Castilhos na tarde de sábado (8). A vítima foi identificada como Felippe Carvalho Lima, 31 anos. 

Felippe estava em uma festa com colegas de trabalho na zona rural de Júlio de Castilhos, próximo de Tupanciretã. Por volta das 16h, ao perceberem o desaparecimento da vítima, os colegas acionaram a Brigada Militar e os bombeiros.

Uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, de Santa Maria, se deslocou até a localidade para auxiliar nas buscas. Por volta das 20h, após cerca de 4h de buscas, o corpo de Felippe foi localizado pelos bombeiros. Conforme a corporação, ele estaria pescando em um açude momentos antes de se afogar. 

O corpo de Felippe foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Santo Ângelo para exame de necropsia. Ainda conforme os bombeiros, uma pessoa que teria testemunhado o fato não soube informar maiores detalhes de como o afogamento teria acontecido. O sepultamento ocorre no final da tarde de domingo (8) no Cemitério Municipal de Tupanciretã. 

Nascido em Tupanciretã, Felippe trabalhava há três meses como vendedor em uma cooperativa agrícola do município. Ele deixa esposa, pais e irmãos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Com informações da JM Digital e Rádio Tupã FM

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Presidente Lula decreta intervenção federal em Brasília e outras cinco notícias para você ficar sabendo Anterior

Presidente Lula decreta intervenção federal em Brasília e outras cinco notícias para você ficar sabendo

“Todas pessoas que fizeram isso serão encontradas e punidas”, diz Lula ao decretar intervenção federal Próximo

“Todas pessoas que fizeram isso serão encontradas e punidas”, diz Lula ao decretar intervenção federal

Geral