Homem é preso após apedrejar e tentar invadir casa da ex-companheira

Maurício Barbosa

Um homem de 36 anos foi detido e acabou preso por policiais da Brigada Militar (BM) na manhã de terça-feira (9) no Bairro Salgado Filho, em uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações da polícia, a sala de operações enviou uma viatura para a Rua Dr. Otacílio Vargas, onde segundo relato da vítima, o ex-companheiro estava atirando pedras na casa e tentando entrar na casa da vítima. Quando chegaram ao local, os policiais abordaram e identificaram o suspeito.

Quando avistou os policiais, a mulher saiu da casa e contou que o homem estava importunando e fazendo várias ameaças de morte. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, onde o delegado plantonista arbitrou a fiança de R$ 2 mil.

Não foi informado se o homem pagou a fiança ou se foi encaminhado ao sistema carcerário. O caso será investigado pela Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

<strong>3ª edição do Festival Barra Vento Capoeira começa a partir desta quinta-feira</strong> Anterior

3ª edição do Festival Barra Vento Capoeira começa a partir desta quinta-feira

Com Brasil na 10ª posição do ranking mundial, especialistas fazem alerta sobre índices de prematuridade durante Novembro Roxo Próximo

Com Brasil na 10ª posição do ranking mundial, especialistas fazem alerta sobre índices de prematuridade durante Novembro Roxo

Geral