Violência

Homem é assassinado em Pinhal Grande

Um homem de 48 anos foi assassinado na saída de uma festa, na madrugada deste domingo, em Pinhal Grande. De acordo com a Brigada Militar, uma ligação anônima teria avisado a guarnição sobre o ocorrido, por volta das 5h. 

Polícia apreende maconha e crack em São Sepé 

Segundo o registro, Claudiomiro Ferreira dos Santos foi esfaqueado no peito, na altura do coração. O crime aconteceu na Rua C, no loteamento Alberto Pasqualin. O homem chegou a ser socorrido por populares, mas já teria chegado sem vida ao hospital local. O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante.

Morre jovem que havia sido agredido por grupo em Rosário do Sul

Com ele, os policiais encontraram um canivete, que teria sido usado para agredir a vítima. Conforme o boletim de ocorrência, após prestar depoimento na delegacia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.  

O velório da vítima foi na capela mortuária da comunidade da Limeira, no centro de Pinhal Grande. O enterro foi às 19h de domingo, no cemitério municipal da comunidade da Limeira.

 Gabarito oficial do Enem será divulgado na quinta-feira 

Conforme Darci dos Santos, irmão da vítima, Claudiomiro teria saído cedo de casa para jogar bocha e, depois, teria resolvido passar onde acontecia a festa. Claudiomiro era casado há cerca de 20 anos e não tinha filhos. Ele trabalhava como serviços gerais e residia em Pinhal Grande.

– Ele era um homem trabalhador, tinha a sua família e se dava bem com todo mundo, era muito bem-quisto. Prova disso é que bastante gente está aqui para dar o último adeus – disse o irmão, durante o velório. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Projeto de saúde bucal atendeu mais de 60 crianças neste sábado

Próximo

Reforma trabalhista: saiba o que muda e quais profissões serão afetadas

Geral