Handufsm/ASH vence jogos na estreia do Estadual de Handebol

Gilson Alves

Handufsm/ASH vence jogos na estreia do Estadual de Handebol
Em duelos no Centro de Educação Física e Desporto (CEFD), da UFSM, time de Santa Maria bateu equipes de Santa Rosa e Pelotas. Foto: César Geller

O time adulto de handebol masculino de Santa Maria, Handufsm/ASH, estreou com 100% de aproveitamento no Estadual da modalidade.

A primeira fase foi sediada no Ginásio do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e o time santa-mariense conquistou duas vitórias: 30 a 27 contra a Associação Santa-rosense de Handebol (ASE), e 28 a 16 contra o Clube Brilhante, de Pelotas. Os confrontos foram válidos pela Chave B da competição.

A Handufsm/ASH, agora, se prepara para a disputa da segunda fase do Campeonato Gaúcho de Handebol, que será realizado em novembro, em Caxias do Sul, onde as equipes do Grupo B cruzarão com as da Chave A, composta por Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, Handaction, de Porto Alegre, AECB/Feevale, de Campo Bom, e ACF/Talentos, de Canoas.

Ao final da segunda fase, as quatro melhores equipes passarão para as finais que também serão sediadas em Caxias do Sul, no mês de dezembro. A equipe de Handufsm/ASH e comandada pelo técnico César Alcides Geller. Os auxiliares são Luiz Osório Portella e Joaquim Cesar Pizzutti. (Com informações da Handufsm/ASH).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Dupla de Santa Maria brilha no Circuito Mundial de Tênis Sênior em Goiás Anterior

Dupla de Santa Maria brilha no Circuito Mundial de Tênis Sênior em Goiás

Manutenção das penas, redução ou um novo júri para o Caso Kiss podem ser decididos nesta quarta-feira Próximo

Manutenção das penas, redução ou um novo júri para o Caso Kiss podem ser decididos nesta quarta-feira

Geral