Final de semana será de umidade e breve aparição do sol em Santa Maria

Vitória Parise

Final de semana será de umidade e breve aparição do sol em Santa Maria

Eduardo Ramos

Foto: Eduardo Ramos

Na última semana, a chuva e umidade excessiva estiveram presentes na vida dos santa-marienses. De acordo com Gustavo Verardo, da BaroClima Meteorologia, o céu segue com muitas nuvens até a próxima terça-feira (28), e apenas neste dia, existe a chance de chuva na forma de pancadas. 

O sol aparece com timidez no final de semana, mas não é suficiente para reduzir a umidade. Para quem está com saudade dos dias ensolarados, a próxima semana será de boas notícias.

– A partir da próxima quarta-feira o sol aparece com mais força e finalmente a umidade vai embora. As temperaturas entram em declínio e o frio de certa forma, aumenta um pouco – afima Verardo.

Leia também:

Diário Explica: qual a diferença entre clima, tempo e outros termos da meteorologia?História, cultura e turismo: conheça as potencialidades de Caçapava do Sul, que busca se tornar um geoparque da Unesco

Confira as mínimas e as máximas dos próximos dias em Santa Maria:

Sábado: 11°C e 14°CDomingo: 12°C e 6°CSegunda-feira: 9°C e 19°CTerça-feira: 13°C e 17°CQuarta-feira: 6°C e 17°CQuinta-feira: 7°C e 15°CSexta-feira: 10°C e 20°C

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em Santa Maria, o frio é maior que a quantidade de doações de agasalhos Anterior

Em Santa Maria, o frio é maior que a quantidade de doações de agasalhos

Novo corte de R$ 4,3 milhões atinge o orçamento da UFSM Próximo

Novo corte de R$ 4,3 milhões atinge o orçamento da UFSM

Geral