A próxima sessão do Cineclube da Boca vai contar com o longa-metragem “Ainda Orangotangos” (2007), de Gustavo Spolidoro, diretor e roteirista porto-alegrense. Cada sessão recebe uma produção audiovisual diferente nas quartas-feiras, às 19h, no prédio 67 da Universidade Federal de Santa Maria.O filme de ficção “Ainda Orangotangos” tem duração de cerca de 80 minutos e é uma adaptação de seis contos do livro homônimo do escritor Paulo Scott. De acordo com o Gilvan Dockhorn, coordenador do Cineclube da Boca, a exibição desta quarta tem um diferencial:– O filme é um grande exercício de narrativa audiovisual, primeiro longa-metragem do Brasil em plano sequência, ou seja, sem cortes. A experimentação proposta por Spolidoro combina técnica e uma boa história – comenta.
Leia também
TV OVO libera episódios da série O Que Tem Passado e realiza evento aberto ao público nesta quinta-feiraRevista Mix: as trajetórias que são tocadas pela ONG Nossa Vida, Sua VidaRosariense conquista título de Miss Brasil da Fundação Nacional da Beleza (FNBI)
Todas as sessões cineclubistas são mediadas pela conversa, troca de impressões e debate.
Agende-se
Exibição de “Ainda Orangotangos”
Onde – Prédio 67 da UFSM, Av. Roraima, 1000Quando – 14 de setembro, quarta-feira, às 19hEntrada gratuitaLeia todas as notícias