Enchentes na região: três pessoas da mesma família estão desaparecidas em Itaara


Em último contato com familiares, Adriana teria relatado que a família estava ilhada. Foto: Arquivo Pessoal (Divulgação)

Três pessoas da mesma família estão desaparecidas desde a manhã de quarta-feira (1) em Itaara. Adriana Trindade de Oliveira, 40 anos, Miguel Eduardo de Oliveira Dias, 35 anos, trabalham como caseiros em um sítio no Rincão dos Minelos, próximo ao Vale do Sossego. Junto deles está o filho Miguel Eduardo de Oliveira Dias, de 1 ano. Em último contato com os familiares, Adriana teria informado que a força da correnteza havia derrubado a ponte que dá acesso à localidade, e que eles estariam ilhados.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo sobrinho de Adriana, Evando de Oliveira Vieiro. Segundo ele, os vizinhos informaram que um deslizamento de terra teria arrastado a casa onde a família mora. 

— "Tá" complicada a situação, ainda não sabemos de nada. Estamos todos aflitos, sem notícias, e as notícias que chegam não são nada boas — diz Evandro.

No centro do Estado, cinco pessoas morreram vítimas de deslizamentos. Duas delas são de Santa Maria: Emily Ulguin da Rocha, 17 anos, Liane Ulguin da Rocha, 45 anos, perderam a vida em um deslizamento de terra no Morro do Cechella na tarde de quarta (31).


Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Vitória Parise

[email protected]

Defesa Civil estadual orienta população sobre cadastro de voluntários Anterior

Defesa Civil estadual orienta população sobre cadastro de voluntários

Metade dos moradores de Santa Maria segue sem água; não há previsão para retorno do abastecimento Próximo

Metade dos moradores de Santa Maria segue sem água; não há previsão para retorno do abastecimento

Geral