Crime

Empresa agrícola é arrombada e funcionário é feito refém em São Sepé

Um homem de 26 anos foi feito refém de bandidos que arrombaram a empresa de insumos agrícolas Marzari na madrugada deste domingo, em São Sepé, na região central do RS. O local fica na BR-392, no perímetro urbano do município. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência pela empresa de segurança da Marzari após ser acionado o alarme, por volta da 1h30min.

O refém contou à polícia que chegou para trabalhar no local e os bandidos já estavam no interior da empresa. Segundo ele, eram quatro homens encapuzados e armados com revólveres e pistola. Eles estariam atrás do cofre da loja, mas o funcionário não tinha acesso ao objeto. Ele acabou sendo encapuzado e, sob a mira de uma pistola, foi levado como refém pelos bandidos. O funcionário foi largado na localidade de Encruzilhada, próximo ao acesso para Formigueiro, de onde ligou para o dono da empresa. Ele não se feriu.

Conforme o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, que atendeu a ocorrência, os bandidos levaram dinheiro, mas o valor não foi informado. O grupo estaria em um veículo, mas não foi possível identificar o modelo nem as placas. Por isso, ainda não há suspeitos para o crime. Além disso, as câmeras de vigilância do local foram danificadas.

O delegado deve instaurar inquérito para investigar o arrombamento ainda nesta segunda-feira.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

UFSM abre seleção para professor substituto

Próximo

Violência presente na Nova Santa Marta é decorrente de problemas sociais históricos e falta de ações efetivas

Geral