Alvará vencido

Dono de lanchonete de Santa Maria aguarda vistoria para reabrir

Lizie Antonello

"

O Virtual Bar, que fica no centro de Santa Maria e foi interditado pela Vigilância Sanitária nesta terça-feira, aguarda nova vistoria do setor para reabrir as portas.

Na manhã desta quarta, o dono do local, Fidelis Borges Vieira, 39 anos, foi à sede da vigilância para solicitar uma nova fiscalização. Sem falar em valores, o empresário diz que o prejuízo de um dia fechado é grande.

_ Ficamos o dia todo fechados ontem e fomos até as 3h30min de hoje (quarta) trabalhando aqui para fazer tudo o que nos pediram. Hoje (quarta), fui cedo na vigilância. Marcaram de vir entre 9h30min e 10h, mas não apareceram. A situação é difícil, pago aluguel e tenho 12 funcionários parados esperando para trabalhar _ conta o dono do estabelecimento.

Segundo Selena Michels, superintendente da Vigilância em Saúde, da qual a Vigilância Sanitária faz parte, o proprietário não apresentou toda a documentação exigida para que a vistoria fosse feita. Nesta manhã, os fiscais estavam fazendo vistorias na rua, e os que estavam no setor, não souberam informar quais os documentos estão faltando.

Ainda conforme a vigilância, o prazo para nova vistoria é de 15 dias. Porém, segundo Selena, o procedimento será feito o quanto antes, possivelmente, até o final desta tarde.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Primeiro grupo de militares sairá de Santa Maria nesta quinta para missão de paz

Próximo

Preso homem que teria matado mulher por engano em Cruz Alta

Geral