oportunidade

Detran promove leilão de veículos em Cruz Alta

Da redação

O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) vai fazer três leilões no mês de julho nas cidades de Pelotas, Caxias do Sul e Cruz Alta. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 2.544 itens.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro evento do mês ocorre em Pelotas, no dia 10, com a oferta de 744 itens. No dia 17 acontece o leilão em Caxias do Sul, com 944 bens para arremate. O último ocorre em Cruz Alta, no dia 24, com 856 itens ofertados.

42 vagas de emprego para terça-feira em Santa Maria

VEÍCULOS COM DOCUMENTAÇÃO

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

SUCATAS

A compra de sucatas poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs).

CALENDÁRIO

O calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões, pode ser conferido no site do Detran.

*Com informações do Detran

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motorista bate contra caminhão após invadir preferencial em Santiago Anterior

Motorista bate contra caminhão após invadir preferencial em Santiago

Gabriella é a 1ª mulher transexual a ser homenageada como prenda em CTG Próximo

Gabriella é a 1ª mulher transexual a ser homenageada como prenda em CTG

Geral