trânsito

Depois de dois dias internada, morre bebê ferida em acidente em São Pedro do Sul

18.398

Morreu, na madrugada desta segunda-feira, a bebê de um ano e três meses que havia ficado gravemente ferida em um acidente em São Pedro do Sul. Giullia Vieira Maia estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) desde sexta-feira, data do acidente.

Dois idosos morrem em acidentes na Região Central

Conforme a Brigada Militar, a bebê viajava com os pais e um tio, de 14 anos, em um veículo Corsa que seguia pela VRS 805 no sentido São Pedro do Sul-Toropi, quando um Chevette, que trafegava no sentido contrário, colidiu de frente com o carro da família. 

Giullia teve ferimentos graves no baço, no fígado, e na nuca, e foi levada ao Pronto-Atendimento Municipal de São Pedro do Sul e, posteriormente, precisou ser transferida ao Husm. Ainda segundo a BM, a mãe da menina ficou presa nas ferragens do Corsa e teve fraturas nas pernas. O pai e o tio tiveram apenas lesões leves. 

Adolescente é morto a tiros na casa em que morava em São Gabriel

De acordo com o delegado Jun Sukekava, responsável pelas investigações, o condutor do Chevette, de 31 anos, não se feriu. Ele teria se negado a fazer o teste do bafômetro, mas um médico do Pronto-Atendimento Municipal atestou a embriaguez do homem. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul. Ainda no final de semana, ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

O velório de Giullia acontece na Capela de Santa Terezinha, interior de Quevedos, onde reside a família, e o sepultamento será no cemitério da mesma localidade.

*Colaborou Janaína Wille

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Estrada do Distrito de São Valentim está bloqueada para obras nesta segunda

Servidores gaúchos que recebem até R$ 1,5 mil têm salários de abril pagos Próximo

Servidores gaúchos que recebem até R$ 1,5 mil têm salários de abril pagos

Geral