Investigação

Decretada prisão preventiva de jovem que atirou 12 vezes no ex

Marilice Daronco

"

Presa desde o último domingo, quando atirou 12 vezes contra o ex-namorado, uma massagista santa-mariense que mora em Florianópolis (SC) teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta-feira. O advogado dela entrou com um pedido de liberdade provisória para a jovem de 29 anos.

A massagista está no Presídio Feminino de Florianópolis desde o último dia 16, quando usou um revólver calibre 32 para atirar contra o ex-namorado, um empresário paranaense de 35 anos.

:: Mulher atira 12 vezes contra o ex-namorado::
:: Massagista teria exagerado na legítima defesa::

A tentativa de homicídio ocorreu na casa dela, em Ingleses. Ela estava em casa quando, segundo vizinhos, o homem chegou em uma caminhonete, por volta das 13h, e entrou no local sem a sua autorização, pelo quintal. A massagista acertou nove dos 12 disparos efetuados.

A santa-mariense já havia registrado mais de 20 boletins de ocorrência e tinha uma medida protetiva contra o ex. Além disso, teria mandado instalar uma cerca elétrica e trocado o portão da casa para evitar a entrada dele no local onde ela mora com um filho de 6 anos.

No entendimento da Polícia Civil, por mais que existam fortes indícios de ameaças contra a mulher, ela se excedeu na legítima defesa por ter recarregado a arma e continuado atirando quando o ex-namorado já estava no chão.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Prefeitura tapa buracos em frente aos condomínios do Cerrito, mas diz que culpa é da construtora

Próximo

'Parecia desfilar, cheio de luzes. No meu imaginário, parecia uma nave'

Geral