Cyrilla se prepara para ampliar produção para o veraneio

Deni Zolin

Cyrilla se prepara para ampliar produção para o veraneio

Com a proximidade do verão, a fábrica de bebidas Cyrilla se prepara para o aumento da produção e no fortalecimento dos pontos de vendas em Santa Maria e na região. Atualmente, a empresa tem 30 funcionários e não deve ampliar o quadro, já que com essa mesma equipe, consegue ainda duplicar a produção.

Para este verão, a previsão é lançar o guaraná em lata e retomar a produção da Cyrillinha em garrafas de vidro, que havia sido suspensa devido à dificuldade de matéria-prima com fornecedores durante a pandemia. Este ano, a fábrica já havia lançado a Cyrillinha zero açúcar. A produção de bebidas quentes, como licores, serão retomadas futuramente, ainda sem data.

Além de Santa Maria, a empresa está ampliando o fornecimento na região, tento ingressado recentemente em Cruz Alta e tentando passar a vender em Caçapava do Sul. O foco é fortalecer as vendas num raio de 150 quilômetros de Santa Maria.

Depois de mais de 10 anos fechada, a fábrica da Cyrilla foi totalmente recuperada, com equipamentos novos, e reaberta em 25 de maio de 2020, em plena pandemia, sob nova direção.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prorrogado prazo para declaração anual do rebanho até 11 de novembro Anterior

Prorrogado prazo para declaração anual do rebanho até 11 de novembro

Santa Maria gera 51 empregos em setembro e 1.938 no ano Próximo

Santa Maria gera 51 empregos em setembro e 1.938 no ano

Geral